sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Estatística do mês de Outubro



Gráfico 1

      Com base nos registos de frequência da Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária D. Afonso III - Vinhais, é possível apresentarmos alguns dados estatísticos que nos permitem verificar quais as turmas que registam um maior número de presenças e quais as actividades individuais realizadas com maior frequência.
      Nos gráficos 1 e 2 não estão consideradas as utilizações dos computadores.


Gráfico 2










                                                               
      Os Gráficos 3 e 4 mostram-nos o número de requisições dos computadores da BE, durante o mês de Outubro, e os fins para que foram requisitados.
      Da análise rápida destes gráficos ressalta o facto de haver turmas com 0 (zero) requisições e a elevada utilização dos computadores para o jogo, actividade que entretanto sofreu algumas alterações, passando a ser interdita em certos períodos do dia.
Grágico 3

Gráfico 4


                                                                                      



                                                                     

2 comentários:

  1. É sempre bom haver estas estatísticas. Agora toca a analisar e reflectir...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à equipa da BE! Sóbrio e de bom gosto. As estatísticas recomendam-se. A sua leitura permitirá a melhoria de práticas. Uma sugestão: Porque não criar um "cantinho" para sugestões de leituras? (para pais, professores, alunos)
    Continuem!
    Rosário Caldeira

    ResponderEliminar

Voluntariado de Leitura

Retomámos hoje o "Voluntariado de Leitura", a Mariana Costa, a professora bibliotecária e repórter de imagem Lara Gonçalves, foram...